Lembra dele? Ex-galã da Globo vira garoto-propaganda de funerária

PUBLICIDADE

Quem acompanha as novelas da Rede Globo desde longa data certamente se recorda do ex-ator Mário Gomes. O veterano da televisão está atualmente com 67 anos de idade, e enfrentou recentemente uma luta contra o câncer, que lhe atingiu a próstata. Após sobreviver ao tumor, segue na ativa, e a partir de agora é o mais novo garoto-propaganda de uma agência funerária do Rio de Janeiro.

“Para morrer, basta estar vivo. Abra o olho. Faça a sua assinatura, até eu fiz a minha. Ressuscitei, estou de volta na telinha”, rima o ex-galã global em um dos comerciais. Com planos populares, o inicial chega a custar R$ 1,50 em mensalidades.

A empresa localizada no Rio de Janeiro já havia contratado outro ator global. Ataíde Arcoverde, ex-integrante do Zorra Total, também já estrelou campanhas publicitárias para a mesma empresa, que adota uma estratégia de bom humor em suas propagandas. A especialização é cuidar de toda a parte burocrática do óbito, desde a documentação até a escolha da urna que será utilizada no velório.

Mário Gomes e o retorno do câncer

Em 2013, o ator havia descoberto um tumor na próstata, e a partir dos tratamentos alcançou a cura da doença. Infelizmente, conforme já revelado para a imprensa, a enfermidade aparenta ter retornado. Em entrevista ao Balanço Geral da Record no último mês de fevereiro, ele conta que um dos seus exames sofreram alterações que acionaram o alerta vermelho.

Apesar da possibilidade do retorno do câncer, o qual será aferido com exames complementares, Mário Gomes se mostra otimista e não se abala com a possibilidade de ter que enfrentar uma nova luta.