Campeão do BBB7, Diego Alemão é flagrado em situação deplorável e preocupa fãs

PUBLICIDADE

O Diego Alemão foi campeão da vigésima edição do Big Brother Brasil, em 2007. Diego foi um dos campeões com maior votação do público, tendo um dos maiores favoritismos da história do programa.

Alemão, desde que saiu do BBB, tentou a carreira de apresentador, mas acabou entrando no ramo empresarial. Hoje o ex-BBB é empresário no ramo imobiliário.

Diego aparenta ter uma vida tranquila, conforme mostrado no Instagram, entretanto foi flagrado em uma situação deplorável, recentemente. O ex-BBB apareceu em um vídeo em que estava em uma suposta balada, discutindo com dois homens.

O campeão do BBB7, ao lado de um amigo, provocava um homem, que somente escutava. Outro homem, amigo do que estava sendo provocado, observava a situação. O homem que estava só olhando, então, se irritou e golpeou Diego Alemão no rosto.

Assim, o ex-BBB revidou e partiu para cima do rapaz. O vídeo, nesta parte, é cortado e informações repassadas pelo colunista Léo Dias, da UOL, relatam que a situação teria gerado uma confusão generalizada.

Enquanto Alemão trocava socos com o rapaz que o golpeou, seu amigo teria trocado com o que anteriormente estava sendo provocado.

A assessoria de Alemão foi procurada para se pronunciar sobre a situação e afirmou que o ex-participante do Big Brother Brasil aguardará as imagens das câmeras de segurança do local para, assim, registrar um Boletim de Ocorrências (B.O).

Por mais que já tenha saído dos holofotes midiáticos há muito tempo, Alemão ainda tem muitos fãs, e a situação angariou as preocupações dos mesmos.