Mais uma eliminação no BBB20: com 85,22% dos votos, Victor Hugo deixa o programa

PUBLICIDADE

Neste domingo, dia 8, foi dia de formação de paredão e estrategicamente os participantes votaram mais uma vez. O clima de tensão pairou no ar e o momento foi suficiente para a casa do BBB20 ficarem reflexivos e começarem as conversas em busca de motivos para justificar seus votos.

Mais uma eliminação no BBB20: com 85,22% dos votos, Victor Hugo é eliminado

Pyong, como líder, indicou Victor Hugo para disputar o sétimo paredão junto a Manu Gavassi que foi emparedada automaticamente quando apertou o botão vermelho no quarto branco. A casa, votou no Babu, deixando a disputa entre: Babu, Manu e Victor Hugo. 

Com o cronograma de jogos bem criativos e com objetivo de atiçar a mudança de atitudes dos brothers e as sisters, nesta segunda-feira (9), Os participantes brincaram de o Jogo da Discórdia, que naquele momento escolhiam com quem queriam chegar no último paredão do BBB e foi o motivo que alguns precisavam para estourar em rede nacional.

Vitor Hugo, um dos emparedados, teve um confronto com Mari ao vivo e depois de finalizada a programação, o psicólogo, a procurou para tentarem resolver as diferenças.

Decisão da preferência de vencedores BBB20 do Vitor Hugo foi motivo para  Mari revidar durante Jogo da discórdia

No sétimo paredão, nesta terça-feira (10), o resultado da eliminação, foi quase um massacre de rejeição, com 85,22% dos votos, o apresentador Tiago Leifert chamou o participante Vitor Hugo para o encontrar no palco. A cantora Manu Gavassi que estava chorando e agradecendo ao público, permaneceu na casa com 10,18% dos votos, e Babu, com grande aceitação, teve 4,6%. 

A casa mais observada do Brasil, nos primeiros meses do ano, ainda vai ter muitas festas, amizades e brigas.