BBB20: Marcela vira a grande vilã desta edição e pode ser escorraçada no paredão

PUBLICIDADE

Nos primeiros dias do BBB20, Marcela foi chamada pelos fãs de ‘fada sensata’ e se tornou uma das grandes favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Mas desde que Daniel saiu da Casa de Vidro direto para a casa do Big Brother Brasil, a situação da médica mudou drasticamente e a popularidade dela vem caindo dia após dia.

Da mesma forma que conquistou seguidores nas redes sociais, agora ela está perdendo, só nos últimos dois dias foram 200 mil internautas a menos no perfil da loira no Instagram. No Twitter ela é chamada de mentirosa e os internautas já estão ‘cancelando’ a médica definitivamente.

Os internautas alegam que, ao engatar um romance com Daniel, Marcela ficou cega dentro da casa, mostrou seu lado ruim e está sendo acusada até de cometer racismo contra Babu. Para complicar, o gaúcho está sempre cometendo erros que afetam a todos no BBB20, mas a médica não se posiciona contra o sujeito e com isto perde ainda mais fãs.

A situação para ela complicou ainda mais com a aproximação de Ivy, as duas fazem comentários maldosos sobre Babu e isto está incomodando o público de tal forma que ela poderá ser eliminada com alta rejeição quando cair em um paredão.

A hashtag #MARCELAMENTIROSA está no topo dos assuntos mais comentados do Twitter na noite desta terça-feira (10), com muitos internautas citando momentos onde a loira se comportou de forma condenável dentro do reality, pelo menos para aquelas que ‘cancelaram’ a sister.

Marcela segue firme no romance com Daniel dentro do BBB20, sem imaginar o quanto isso está prejudicando sua participação no reality global.