in

Vidente Carlinhos revela queda de 2 aviões no Brasil, um com mais de 100 pessoas

Youtube / Carlinhos Vidente
Publicidade

O vidente Carlinhos, muito famoso no YouTube por possuir um canal no qual ele diz fazer algumas previsões, ficou muito conhecido no Brasil quando aconteceu o acidente da Chapecoense. Ele disse que um avião cairia com uma equipe esportiva, tal qual aconteceu com o time de futebol de Santa Catarina.

Carlinhos também falou sobre um acidente igual ou pior que o de Mariana, em Minas Gerais. Dias depois, uma barragem de minérios estourou na cidade de Brumadinho, também no mesmo estado, causando a morte de centenas de pessoas, além de desabrigados e desaparecidos.

O vidente ainda tem fama por fazer previsões sobre a vida de famosos, na qual ele anuncia algumas tragédias – ou ainda no cenário político. Agora, o mais novo vídeo de Carlinhos é sobre um acidente de avião com mais de cem pessoas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Após o primeiro minuto inicial do vídeo, ele conta que um avião de grande porte vai cair com mais de 100 pessoas em uma grande cidade do Brasil, especificando que seria em uma das quatro maiores cidades do país.

Carlinhos também falou que outro avião, sem mencionar se é de grande porte ou não, também cairá no país, sendo que dentro dele estará uma pessoa de grande renome. Assista abaixo ao vídeo na íntegra e veja essas e outras previsões do vidente.

No canal do vidente é possível ver que ele também tem falado de um dos assuntos mais discutidos do momento, o Coronavírus. Ele tem aconselhado para que as pessoas fiquem em alerta, pois tudo vai piorar nos próximos dias. O vidente disse que várias companhias de avião irão fechar e pede para que a população tome muito cuidado nos transportes públicos.

Publicidade
Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail [email protected] .