Reviravolta: mãe de criança assassinada por Suzy começa a ter final feliz; é emocionante

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 10 de março, a mãe do menino morto pela trans Suzy Oliveira, Dona Cida, voltou a aparecer no Alerta Nacional, exibido pela RedeTV!. Na data anterior, o programa já havia mostrado Cida e questionado o que ela teria achado da reportagem do Fantástico, em que Suzy, presa pela morte do menino, recebe um abraço do médico Drauzio Varella. 

Dessa vez, Sikêra Junior entrevistou Dona Cida, ao vivo, e anunciou uma reviravolta no caso. “Coisa ruim foi o que a Globo fez com ela e com a família dela. [Tentando] transformar bandido em gente de bem. Foi podre”, disse o apresentador do Alerta Nacional, na RedeTV!.

O apresentador contou que estava fazendo uma vaquinha para ajudar a mãe da criança abusada e morta por Suzy. Dona Cida ficou muito emocionada com a situação. “Mexeu com a memória do meu filho. Mas, esse dinheiro vai chegar em boa hora. Vai ajudar na educação do meu outro filho”, disse a mãe do garoto morto.

Veja abaixo o vídeo em que Sikêra Junior anuncia que está fazendo uma vaquinha para a mãe da criança morta pela trans Suzy. O caso começa a ser tratado por volta do minuto 50 do vídeo, mas no minuto 55 é que Sikêra começa a passar as informações sobre a “vaquinha online” para a mãe da criança.

Nesta terça, foi exibido o vídeo em que o médico Drauzio Varella pede desculpas pela reportagem em que Suzy aparece. A TV Globo e o seu jornalismo também solicitaram perdão à família do menino morto e disse que só se posicionou nesse momento por questões de ‘protocolos de segurança’.