Coronavírus: vidente Carlinhos faz novas previsões para o Brasil e os locais afetados

PUBLICIDADE

O vidente Carlinhos é uma das pessoas mais conhecidas no YouTube, que dizem prever grandes tragédias no Brasil e no mundo. Ele resolveu falar agora sobre um dos assuntos mais comentados e discutidos em todo o mundo: o Coronavírus. Esse vírus está causando pânico, com novas mortes confirmadas a cada dia.

Primeiramente ele pede para que as pessoas compartilhem esse vídeo para que todos fiquem inteirados sobre esse assunto. Carlinhos disse que o Coronavírus matará muita gente no Brasil e no mundo.

Ele ressalta que o governo está tentando acalmar a população para não causar alarde, só que, nos próximos dias, as pessoas verão o quanto isso será prejudicial no Brasil e no mundo. Carlinhos disse também que tudo virará uma bola de neve, em um fim do mundo anunciado, pois parte da população irá morrer.

O vidente disse que a maioria das doenças atuais é criada em laboratório e que ainda vai se demorar um tempo para encontrar a cura do vírus. Ele até cita que, na China, encontraram a cura, mas que isso é mentira.

Ele disse que a epidemia aumentará muito no mundo, e que muitos lugares serão afetados, como os supermercados com prateleiras vazias, fábricas sem funcionamento e aeroportos. Além disso ele conta que muitas companhias de avião vão parar de funcionar.

Carlinhos finaliza o seu vídeo, dizendo que as pessoas devem tomar cuidado, principalmente em locais públicos, que não se pode ficar menos de um metro de distância das pessoas. Ele aconselha para que as pessoas fiquem em alerta, pois tudo vai piorar nos próximos dias.