Assaltante invade loja de celulares e você se surpreenderá com o final dessa história

PUBLICIDADE

Imagine você, comerciante, ser assaltado por um homem e, ao invés de tentar expulsar o ladrão do seu estabelecimento, tira todas as pessoas da sua loja e prende o bandido lá dentro.

Foi exatamente isso que aconteceu nos EUA. Um rapaz tentou assaltar uma loja de celulares e a funcionária, muito esperta, viu que o homem estava focado em levar o dinheiro e conseguiu tirar todos que estavam dentro do recinto e trancá-lo dentro da loja. Havia, inclusive, uma mulher com um carrinnho de bebê dentro do estabelecimento no momento do ocorrido. Todos conseguiram sair em segurança.

O homem preso ainda tentou atirar na porta, arrombá-la, mas nada disso adiantou. Ele chegou a implorar aos céus e às pessoas do lado de fora para que o libertassem.

Veja o vídeo a seguir.

A tentativa de assalto foi realizada na cidade de Houston, estado do Texas, nos Estados Unidos. O crime aconteceu em 2018.

Apesar de todas as súplicas do bandido, ele só saiu de lá quando vários policiais chegaram e o prenderam em flagrante.

Caso semelhante no Brasil

No Brasil, na cidade de Osório, litoral norte do estado do Rio Grande do Sul, um homem, enquanto fugia da polícia, caiu do telhado dentro de uma loja, que estava fechada.

Os policiais ficaram na porta da loja vendo a cena do bandido tentar quebrar a porta de vidro. O proprietário do estabelecimento foi chamado e, chegando no local, abriu a loja e o assaltante saiu de lá direto para a delegacia.

O que difere o caso do Brasil com o dos Estados Unidos é que lá foi uma ação pensada das pessoas que estavam trabalhando no local, o que o torna um tanto quanto cômico.