Silvio Santos teria recebido pedido de demissão de filha, e ela reaparece ao público de forma avassaladora

PUBLICIDADE

A apresentadora Silvia Abravanel, que comanda o programa Bom Dia & Companhia, do SBT, foi muito criticada pelo público após um episódio polêmico, ao vivo. Silvia questionou funcionários sobre um suposto vazamento na mídia, de que ela teria faltado à atração. Segundo a apresentadora, ela já teria deixado avisado sua equipe de que não apresentaria o programa.

Boa parte do público não gostou da forma como Silvia falou em um programa que tem, em sua maioria de espectadores, crianças. A repercussão foi tanta entorno do caso, que chegou a magoar a própria Silvia Abravanel. Chateada com muitos comentários maldosos do público, a apresentadora teria decidido pela demissão.

Primeiramente, Silvia teria conversado com o diretor Fernando Pelégio, mas este teria recusado a demissão e, por ela ser filha de Silvio Santos, indicado que somente o pai poderia demiti-la. Silvia, então, teria viajado para Orlando, nos Estados Unidos da América, e pedido demissão ao próprio pai, que negou.

A apresentadora teria ficado durante um tempo no exterior e ‘esfriado a cabeça’. Na época da polêmica, a apresentadora não admitiu o erro e disse que apenas estava “questionando” os funcionários. No entanto, Silvia reapareceu, depois de já ter voltado ao Bom Dia & Companhia, para falar novamente sobre o assunto.

A apresentadora apareceu de forma avassaladora e surpreendeu o público, pois assumiu que errou, e irá aprender com isso. “E será assim que eu recomeçarei; do zero em todas as áreas da minha vida. Vou agarrar com as duas mãos mais essa chance que Deus me deu e que ele guie meus passos para o que for melhor pra mim“, disse a apresentadora, em um trecho do longo desabafo no Instagram.