Reforço para Tiago Nunes? Destaque na Europa sonha em jogar no Corinthians

PUBLICIDADE

O Corinthians de Tiago Nunes ainda não se acertou na temporada. Depois da eliminação na Pré-Libertadores para o Guaraní, do Paraguai, a equipe corre o risco de ser eliminada na primeira fase do Campeonato Paulista. Apesar do mau momento, há jogadores que sonham em vestir a camisa alvinegra.

Um deles é o brasileiro Sandro Lima, atacante do Gil Vicente, equipe que ocupa a 10ª posição na tabela de classificação do Campeonato Português e flerta com uma vaga na Liga Europa. O jogador ocupa o top 5 de artilharia do torneio nacional.

Em entrevista ao Globo Esporte, o atacante brasileiro revelou que está tentando se naturalizar português. Ele acredita que não seja possível defender a seleção brasileira. Por isso, sonha em jogar por Portugal, cujas possibilidades são mais fáceis.

Tenho seis anos no país, já tenho direito a nacionalidade e estou providenciando isso. Em relação a seleção, claro que tenho vontade, como todo jogador. Queria pela Seleção Brasileira, mas infelizmente não é possível, então tenho vontade, sim, de jogar pela seleção de Portugal“, afirmou o atleta.

Sandro Lima tem 29 anos e nasceu no Pará. Ele revelou na entrevista que sonha defender um clube da Série A do Campeonato Brasileiro. Dois times estão em sua mente: Corinthians e Grêmio. O jogador revelou acompanhar essas duas equipes.

Ele revelou também que a família é dividida. Pelo lado do pai, torce para o Paysandu. Do lado da mãe, a torcida é pelo Remo. Sandro revelou que um dia quer defender o Paysandu, equipe de coração de seu pai. Por enquanto, ele permanecerá na Europa. Quem quiser tirá-lo do Gil Vicente tem que desembolsar 900 mil euros, de acordo com o site Transfermarkt.