Renato não deixa pedra sobre pedra e cobra jogador na frente de todo mundo

PUBLICIDADE

Jean Pyerre é um dos principais jogadores do Grêmio. O atleta defendeu a equipe na partida contra o Pelotas, pelo Campeonato Gaúcho. A volta ao gramado foi marcada por alegria, mas nem tudo são flores dentro do Grêmio.

O jogador estaria sendo fortemente cobrado pelo treinador Renato Portaluppi, de acordo com informações do repórter João Batista Filho, da Rádio Bandeirantes de Porto Alegre. A cobrança tem a ver com o desempenho de Jean Pyerre dentro de campo.

As informações são de que Renato acredita que Jean Pyerre deveria treinar mais do que vem treinando e tem que estar com o grupo o mais rápido possível. Renato teria afirmado que o jogador não poderia ter ficado cinco meses sem jogar e tinha que estar pronto bem antes.

Em outras palavras, Renato acredita que Jean Pyerre deveria ter se auto-ajudado durante o período de recuperação. Durante as férias, o jogador foi contestado por ter participado de peladas enquanto se recuperava para defender o Grêmio.

Renato Portaluppi exige muito de seus jogadores. Multicampeão como jogador e como treinador, o comandante do Grêmio exige o máximo para que seus jogadores desempenhem grande futebol e conquistem títulos. Renato tem a confiança de todo o grupo Tricolor e sempre soube controlar todos os problemas do elenco com muita seriedade.

Neste ano, o treinador que levar o Grêmio a mais conquistas. Copa Libertadores da América e Campeonato Brasileiro são os principais alvos da temporada gremista. No ano passado, o time conquistou apenas o Campeonato Gaúcho, pouco para uma torcida que se acostumou aos muitos títulos nos últimos anos.