Adriane Galisteu se torna herdeira de algo valioso deixado por Gugu

PUBLICIDADE

O apresentador Augusto Liberato e a apresentadora Adriane Galisteu sempre foram muitos próximos. E agora, por coincidência ou não, Adriane se torna herdeira de algo super valioso deixado por Gugu, e que era cobiçado por muitos.

Gugu apresentava dois programas na RecordTV: Power Couple Brasil e Canta Comigo. Os formatos são de curtas temporadas de gravações. Gugu gostava de trabalhar assim para passar mais tempo com sua família em Orlando, no Estados Unidos da América.

Segundo informações da coluna de Ricardo Feltrin, na UOL, Galisteu já estaria acertada com a RecordTV para herdar o programa Power Couple Brasil. Anteriormente, foram divulgadas notícias de que a apresentadora e a emissora evangélica estavam em negociações avançadas.

Ainda não há muitas informações sobre quem irá comandar o Canta Comigo. Até mesmo o filho de Gugu, João Augusto Liberato, havia sido especulado na função, porém nada foi confirmado pela RecordTV, e nem pelo rapaz.

Há a possibilidade de que, caso tenha um bom desempenho no Power Couple, Adriane também assuma o comando do Canta Comigo. Assim, tornando-se a real substituta de todos os trabalhos de Gugu na RecordTV.

Record já iria ter que pensar em substituir Gugu, em vida?

Tudo indica que sim. Pois, de acordo com alguns tabloides, Gugu estaria negociando seu retorno ao SBT. Tendo sua carreira e vida interrompida aos 60 anos, o apresentador morreu pertencendo a equipe da RecordTV. Entretanto, há notícias de que Gugu teria uma reunião marcada com o ex-patrão Silvio Santos, para conversar sobre detalhes de um novo vínculo com a antiga casa.