O Brasil ora pelo filho de Sônia Abrão; situação dele é delicada

PUBLICIDADE

O filho da apresentadora Sônia Abrão, João Fernando Damião, tem passado por momentos difíceis em sua trajetória. Como mostra uma matéria publicada nesta terça-feira, 10 de março, pelo site Natelinha, ele passou por uma cirurgia na coluna.  

O procedimento é bem complicado, mas após dois dias de internação, Jorge Fernando Damião, recebeu alta e os cuidados que ele receberá, a partir de agora, serão apenas em casa. A mãezona do rapaz, Sônia Abrão, usou sua página no Instagram para falar sobre os momentos de turbulência que passou ao lado do garoto, que teve um problema tão sério na coluna que necessitou operar. Lembrando que Sônia, no ano passado, teve a mãe internada, após um acidente doméstico. 

Veja abaixo a publicação de Sônia Abrão, em que ela fala sobre os dias difíceis que passou ao lado do único filho, que precisou passar por uma cirurgia na coluna. 

“Foram dias muito difíceis, ultimamente, mas meu filho fez a cirurgia na coluna e hoje é dia de alta, graças a Deus! Bora pra casa!“, disse a apresentadora, falando sobre o assunto por meio da internet. Muitas pessoas fizeram questão de mandarem recados para a famosa. Outras disseram que estavam orando pela comunicadora. 

“Vai dar tudo certo, estou orando por ele, que vai ficar bem, após essa situação tão delicada”, disse um dos internautas ao falar sobre o tema. “Sônia, que angústia vc passou!! Deus é maravilhoso!! “Bora pra casa”” é sinônimo de “Fica aqui quietinho embaixo da minha asa!!!” Tudo passa…vai passar!!!”, comentou outro no  Instagram de Sônia, que tem quase três milhões de seguidores.