Jojo Todynho anuncia aposentadoria aos 25 e o que vai fazer depois emociona

PUBLICIDADE

Jojo Todynho é uma cantora de funk que está tendo um sucesso estrondoso. Tudo começou depois que o hit ‘Que Tiro Foi Esse’, estourou no carnaval de 2018, até então a funkeira não tinha tanto sucesso na música. Apesar de ter estourado há apenas dois anos, Jojo está confiante e disse que pretende se aposentar aos 25 anos. Em teoria faltam apenas dois anos para a musa dar adeus a carreira e como ela mesma disse poder desfrutar apenas de sombra e água fresca.

Jojo quer se aposentar aos 25 anos

No Brasil, uma pessoa que trabalha de carteira assinada durante toda a sua vida e depende do INSS para se aposentar deve esperar completar uma idade mínima que também está atrelada ao tempo de contribuição ao INSS. No caso das mulheres, deve-se ter no mínimo 60 anos, mais 15 anos de contribuição. Para os homens a idade mínima é 65 com 15 anos de contribuição. De acordo com a reforma da previdência.

A cantora, deu essa informação em uma entrevista concedida e ainda afirmou que trabalha desde os 12 anos e que espera poder desfrutar de conforto depois de tanta ralação, ela disse que é pensando em seu descanso futuro que ela trabalha todos os dias. Se tudo der certo, Jojo que hoje tem 23 anos, estará aposentada aos 25 anos. 

Ela pretende ter 4 filhos depois da aposentadoria

É claro que ela, como sempre, disse que esses são os seus planos, mas ela não sabe se esses planos são os mesmos que Deus projetou para a sua vida. No que depender dela tudo dará certo!

O repórter perguntou a ela quais eram seus planos para depois da aposentadoria e ela disse que gostaria de construir uma família. Quer ter quatro filhos e pensa em uma inseminação artificial para que a possibilidade de vir quadrigêmeos seja maior. Segundo ela, seria uma gestação só e apenas um gasto.