Shippar casal na novela Amor de Mãe é tarefa quase impossível, tem que ser muito ágil

PUBLICIDADE

Quem acompanha a novela Amor de Mãe desde o início precisa ficar atento para não acabar se confundindo em relação aos casais. Raul começou a trama de Manuela Dias com Lídia, mas eles viviam em crise e o empresário arrumou uma amante.

Raul e Estela começaram um relacionamento às escondidas, mas o personagem de Murilo Benício acabou se apaixonando por Érica durante um fim de semana em Angra.

Raul não perdeu tempo, dispensou a amante, se separou de Lídia e ficou noivo da filha de Lurdes. Tudo isso aconteceu rapidamente, nem deu para o público torcer para o casal, porque o empresário já deixou Érica e voltou a se relacionar com Vitória, com quem teve um filho quando eram jovens. Raul já pediu a advogada em casamento e o público mais uma vez, fica sem ter como torcer para o casal.

Érica engatará um romance com Sandro, filho do ex-noivo, mas ele se envolverá com Betina, que terá terminado o relacionamento com Magno porque ela ficou rica indo para a PWA e o frentista não se adaptará à vida de luxo.

Público de novela sempre gostou de shippar um casal, mas em Amor de Mãe isto é quase impossível. Quando começam a shippar um, o casal termina e começam novos relacionamentos.

Em Amor de Mãe os casais se formam na mesma velocidade que terminam tudo. Davi é um bom exemplo disso, pois ele namorou Amanda, deu alguns beijos em Betina, engatou um romance com Vitória, engravidou a advogada, mas depois se separaram.

Para aqueles que gostam de shippar casais em novela, é preciso ficar de olho em cada capítulo para se manter bem atualizado, pois a qualquer momento tem novidades. Vale lembrar que em breve, Danilo terminará com Camila e ficará com outra. Belizário também deixará Penha, pois ficará de olho em Leila.