Eita! Mães fazem ‘motim’ para proibir filhas de Luciano Camargo de irem para escola

PUBLICIDADE

As filhas de Luciano Camargo estão sofrendo com mães de outros alunos, após elas voltarem para o Brasil. Tudo porque as meninas passaram por uma viagem na Itália. O país da Europa é onde há mais casos de coronavírus. Nessa semana, inclusive, após as mortes de italianos com a Covid-19 se acumularem, as autoridades do país decidiram por uma quarentena coletiva. 

As filhas de Luciano Camargo, como mostra uma matéria realizada pelo programa Fofocalizando, do SBT, já teriam voltado da Itália há duas semanas. No geral, esse costuma ser o tempo recomendado de quarentena para o vírus. No entanto, como revela a jornalista Fábia Oliveira nesta terça-feira, 10 de março, as mães do colégio que as filhas de Luciano frequentam estão revoltadas. 

Elas estariam exigindo que as meninas passassem por exames que comprovariam se a dupla tem ou não o coronavírus. Até o início da tarde desta terça, mais de 30 casos de coronavírus já haviam sido confirmados no Brasil. Algumas mães teriam sugerido até que essa quarentena fosse maior. 

Apesar de tudo, as garotas conseguiram ir para aula. Veja abaixo o vídeo com a revelação do programa sobre o Coronavírus, que teria criado um impasse entre Luciano Camargo e os pais da escola que suas filhas frequentam.  

Fábia Oliveira disse que algumas mães preocupadas enviaram áudios indignadas. Elas estão preocupadas com o Coronavírus. Flávia Camargo, mãe das crianças, diz que não há motivo para pânico e que suas filhas, que chegaram da Itália estão indo à aula e que vão continuar normalmente.