Demissão? Drauzio tem duro castigo, após abraçar trans assassina de criança

PUBLICIDADE

Suzy, a trans do Fantástico, há dias virou o assunto principal de debate nas redes sociais. Tudo depois da TV Globo mostrar uma reportagem sobre a realidade das trans nas prisões brasileiras. O médico Drauzio Varella chegou a dar um abraço na condenada, que havia revelado que não recebia visitas há 8 anos. O ato comoveu o país.

No entanto, tudo teve uma reviravolta, após o real motivo para que Suzy estivesse na prisão ser revelado. Ela abusou e matou um menino de nove anos. Na sequência, tentou esconder o corpo. Com a revelação do crime perverso de Suzy, o programa e o médico foram atacados. Drauzio chegou a postar um comunicado, no qual diz que é médico e não juiz.

A Globo, ainda no Fantástico do último domingo, 8, chegou a dizer que apoiava o médico e deu a impressão de jogar toda a produção da série em Drauzio. Agora o médico tem sofrido um duro castigo. Ele precisou fechar os comentários de suas redes sociais e, desde o domingo, parou de fazer novas publicações. 

De acordo com a jornalista Keila Jimenez, do portal de notícias R7, o episódio foi tão grave que começaram a fazer uma caça às bruxas dentro da emissora. O entendimento agora é que alguém errou, ao não entender que a ação comoveria e que iriam procurar informações sobre a detenta. 

O próprio Drauzio, segundo Keila, estaria pensando em deixar a atração. Jimenez ressalta que, ao longo dos anos, Varella levou informação sobre saúde aos lares brasileiros e que não precisa estar ligado à Globo para continuar o seu excelente trabalho.