Vídeo: Camila perde o filho, a mãe e o marido por causa de Thelma e surta em Amor de Mãe

PUBLICIDADE

A vida de Camila na novela Amor de Mãe se transformará em um caos, pois ela sofrerá três grandes perdas. A primeira será do filho que nasceu no capítulo desta última segunda-feira (10). A professora não teve direito nem de ficar no local onde o parto aconteceu para ver o filho nascendo e depois não conseguirá amamentar o bebê.

Thelma praticamente assumirá o neto como se fosse seu filho e Camila se sentirá cada vez mais excluída. Lurdes, vendo que a filha está decepcionada, conversará com amiga para ver se consegue resolver o problema, mas a avó continuará tratando o neto como se fosse seu filho.

Pouco depois, Camila perderá a mãe biológica, Rita será assassinada justamente por Thelma. A mãe da professora viajará até o Rio de Janeiro para tentar conseguir o perdão da filha e acabará descobrindo que Danilo é Domênico. Rita ficará chocada ao ver do que a personagem de Adriana Esteves é capaz, então decidirá contar tudo a Lurdes. Thelma, desesperada, matará a mulher atropelada.

Em seguida, Camila perderá o marido, pois Thelma ficará com medo de Lurdes desconfiar que Danilo é Domênico e dará um jeito de fazer com que o rapaz se separe da professora. A comerciante colocará um plano em ação e conseguirá fazer com que Danilo e Camila acabem discutindo.

Oficialmente a emissora não confirmou as informações do vídeo acima, mas o público já vem notando o climão entre nora e sogra.

Camila terá que ter muita força para sair do fundo do poço, mas claro que ela poderá contar mais uma vez com a ajuda de sua mãe adotiva. Lurdes estará sempre dando um jeito de fortalecer a filha, mostrando a ela que todo problema tem uma solução, mas não será fácil para Camila suportar a sogra.