Jovem causa polêmica ao tentar fazer uma venda na internet: ‘pedaço de lixo’

PUBLICIDADE

Atualmente está cada vez mais comum vender produtos através da internet. O que antes precisava de uma loja física para ser comercializado, agora pode ser vendido com poucos cliques, o que tem facilitado a vida das pessoas.

Uma das maneiras de vender itens pela web são as redes sociais, como o Facebook, que tem um Marketplace para essa finalidade. E foi por lá que uma jovem chamada Jade Cowley decidiu vender um produto, o que acabou se tornando uma grande polêmica.

O que a cabeleireira estava tentando vender era uma linda boneca semelhante a um bebê de verdade. O brinquedo, feito com vinil de silicone, era da filha de Jade e tinha forma, cor e tamanho de um recém-nascido.

Jade então colocou à venda através do Marketplace com a seguinte legenda: “Não sei ao certo quanto vale, por favor, ajude. Lavanda, vem com certificado, roupas e pulseira, quase não foi usada“. Ela acrescentou fotos da boneca, inclusive dentro de um carrinho de bebê.

Pouco tempo depois do anúncio, uma suposta interessada entrou em contato e começou a ofender Jade, acreditando que a mulher estava querendo vender sua própria filha: “Você deveria ter vergonha de querer vender essa linda garota. Se você não a amava, deveria ter mantido as pernas fechadas“, disse a internauta, que ainda chamou Jade de ‘pedaço de lixo’.

Jade contou o ocorrido ao namorado e os dois riram da situação, já que ela nunca imaginou que isso iria acontecer. Após toda a confusão, a cabeleireira explicou para a internauta que não se tratava de sua filha, mas sim de uma boneca.

Em meio à toda a situação, Jade modificou o anúncio e colocou os dados necessários para evitar mais polêmica. Agora ela tenta vender a boneca por 235 dólares.