Barraco com Mara Maravilha sai do controle ao vivo: ‘não precisa gritar’

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 9 de março, uma discussão ficou bastante acalorada no Fofocalizando. Um barraco entre Mara e um colega de atração, Gabriel Cartolano, saiu momentaneamente de controle. A situação entre os dois ficou tão tensa que Mara acabou pedindo que o colega parece de gritar. As informações são do site Natelinha, que repercutiu a treta. 

A discussão teve início, após o programa Fofocalizando mostrar um vídeo com a cantora Anitta. Nele, a funkeira reclamava de pessoas que estariam tentando se convidar para o seu aniversário. Mara não gostou do comentário da famosa. “Pra que isso? ‘Ah, eu não vou convidar, não se convidem, e tem artista que fica sabe”, disse a famosa. 

Ela, logo na sequência, acabou sendo interrompida por Cartolano. “Primeiro que o aniversário é dela, ne? Ela chama quem ela quiser”, disse ele. “Segundo que o aniversário dela no Rio de Janeiro a Fábia conhece, você também Lívia, é um acontecimento. Todo mundo que estar naquela festa, por que’, disse o apresentador, que acabou sendo mais uma vez interrompido. O clima ficou bastante tenso no ar. 

Não é a primeira vez que Mara Maravilha protagoniza uma “briga” ao vivo no Fofocalizando. No ano de 2019, no auge de A Dona do Pedaço, ela e sua amiga de programa, a apresentadora Lívia Andrade, assustaram os fãs, ao aparecerem aos tapas ao vivo. Tudo, no entanto, não passou de uma grande encenação entre as duas. 

Vale lembrar que o Fofocalizando tem passado por uma crise de Ibope, após a saída de Léo Dias do vespertino. Na tentativa de reverter essa queda, o programa contratou a jornalista Fábia Oliveira, do jornal carioca O Dia.