Tragédia antes do BBB20: pai de Gizelly foi assassinado quando ela tinha apenas 6 anos

PUBLICIDADE

Quem vê Gizelly se divertindo nas festas do BBB20 nem imagina o quanto já sofreu e o momento mais difícil ela viveu ainda criança, pois segundo o jornal Extra, quando tinha apenas 6 anos de idade perdeu o pai, que foi assassinado.

Osmir de Sales Abreu estava trabalhando e segundo a mãe de Gizelly, alguns criminosos abordaram o marido e em seguida atiraram nele. Até hoje os criminosos não foram identificados e a sister tem que conviver com este trauma, porém, não costuma ficar falando sobre este problema.

A minha maior preocupação era que ela crescesse e se tornasse uma pessoa frustrada. Por isso eu fiz de tudo para que tivesse todas as oportunidades“, revelou a mãe da advogada. Ela contou ainda que o marido estava no telefone e a pessoa do outro lado escutou o barulho do tiro, mas o caso continua sendo um grande mistério e ninguém foi preso ainda.

Gizelly era muito agarrada ao pai e sentiu muito tudo isso. A mãe dela precisou vender um terreno para pagar os estudos da filha e passou dificuldades em vários momentos, mas continuou determinada a ‘não deixar a peteca cair’. Maior do público que acompanha o BBB20 não sabe desta triste história da sister.

A 20ª edição do BBB20 não está na reta final, mas o público se mostra dividido entre Felipe Prior e Pyong Lee. Gizelly não está entre as favoritas, pois tem pouco destaque no reality global. Ela foi uma das confinadas recentemente no Quarto Branco, mesmo assim continua com a popularidade em baixa.

Ela já deixou claro que tem interesse em se aproximar mais de Prior, mas o brother acredita que ela está agindo assim por ‘marketing’ e não seria um sentimento verdadeiro.