Novo casal – Luna admite amor por Téo na trama: ‘completamente apaixonada’

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Salve-se quem Puder, Luna vai finalmente assumir a sua paixão por Téo. O personagem de Felipe Simas irá realizar o sonho da mexicana quando a levar para conhecer os estúdios de novelas da Rede Globo na cidade carioca. Durante a viagem, a mocinha irá confessar que ama o diretor de novelas.

O irmão de Micaela irá preparar uma surpresa para a protagonista. Ele vai dizer que deseja fazer a sessão de fisioterapia em um lugar especial. Os dois irão viajar de helicóptero até os Estúdios da emissora para mostrar onde os folhetins são gravados. Apaixonada por novelas desde criança, Luna ficará encantada com o local.

Devido a uma forte chuva, os dois não irão conseguir retornar para São Paulo, e terão que dormir em um hotel no Rio de Janeiro. O filho de Hugo irá convidar a personagem de Juliana Paiva para um jantar de frente para o Cristo Redentor.

Emocionada, Luna irá agradecer Téo pelo momento que ele lhe proporcionou ao realizar o seu sonho. Téo responderá que a alegria da moça é contagiante, e que a felicidade dela significa muito pra ele.

Com receio, a filha de Mário irá pedir para que Téo não se dirija a ela de forma envolvente. Em seguida, o enteado de Helena irá gritar que a cidade inteira já sabe que ele é apaixonado por ela.

Na sequência, Luna irá confessar que está apaixonada por Téo, antes de se beijarem. A cena está prevista para ir ao ar no dia 20 de março. Após o beijo, vários fogos de artifícios vão estourar no céu, e Téo dirá que é obra do destino.