Volante do Corinthians tem saída decretada pelo técnico Tiago Nunes

PUBLICIDADE

A situação do Corinthians no Campeonato Paulista vem repercutindo negativamente no noticiário esportivo brasileiro. Todos esperavam por um futebol bonito por parte da equipe paulista, já que o técnico Tiago Nunes realizou um excelente trabalho no Athletico Paranaense.

O novo comandante do Timão terá que conviver com a pressão da torcida, já que o clube corre o risco de ficar de fora da próxima fase do Paulistão. Para evitar mais momentos conturbados, o treinador segue tomando algumas medidas importantes envolvendo jogadores.

O Corinthians realizou muitas contratações neste começo de temporada. No entanto, nem todos os nomes agradam ao técnico Tiago Nunes. Sendo assim, o comandante está dispensando alguns nomes do elenco. Desta vez, quem teve saída decretada foi o volante Thiaguinho.

O jogador chegou ao Timão para ser um dos principais atletas do elenco, mas não conseguiu desempenhar um bom futebol. Thiaguinho acabou sendo emprestado para o Botafogo, onde não ganhou a confiança da torcida, sendo devolvido ao clube do Parque São Jorge.

Com muitos volantes em seu elenco, Tiago Nunes não viu como um bom negócio a permanência do jogador no elenco. Como não será aproveitado neste ano, o atleta deve ser novamente emprestado e sua situação será definida nos próximos dias, já que têm clubes interessados.

Mais uma vez, o volante Thiaguinho deve ser negociado por empréstimo, pois a diretoria do Corinthians não quer se desfazer totalmente do atleta. Lembrando que ele chegou ao Timão com grande tendência de ser substituto imediato de Gabriel, fato que não aconteceu.

O jogador de 22 anos tem contrato com o Timão até a temporada de 2022, com valor de mercado em torno de R$ 7,5 milhões. Contudo, dificilmente o clube paulista aceitará uma proposta por esse valor.