Gracyane Barbosa lamenta morte de amor de sua vida e faz homenagem: te amarei eternamente

PUBLICIDADE

Os fãs de Gracyane Barbosa se emocionaram na tarde desta última segunda-feira (09), quando ela usou as redes sociais para prestar uma linda homenagem ao seu falecido cachorrinho, o Rambo.

A musa fitness postou em seu perfil no Instagram uma homenagem ao animalzinho e comentou sobre a morte de seu amor. Os seguidores de Gracyane estão acostumados com ela postando fotos de quando está exibindo o corpo em ótima forma, mas desta vez foram surpreendidos com uma linda homenagem feita pela musa.

Hoje a tarde quando cheguei em casa, você me recebeu com seu jeitinho alegre, sorrindo e todo carinhoso, como sempre Eu nem imaginava que ali era a nossa despedida. Você veio de Campo Grande-MS, para o Rio de Janeiro, pra alegrar os nossos dias“, escreveu Gracyane Barbosa.

A musa disse que é grata por ‘esses anos de puro amor’, agradeceu ao Rambo por diverti-la tanto e que agora ele estaria fazendo bagunça onde estivesse, completando em seguida: “Sentirei tanto sua falta e te amarei eternamente Rambo“.

Emocionados, os fãs deixaram várias mensagens desejando força a Gracyane e comentaram que um cão é sempre uma companhia inesquecível.

Amigos próximos contam que Rambo era um cachorrinho esperto, carinhoso e Gracyane Barbosa era apaixonada por ele, por isso sofreu muito quando o animalzinho morreu e até hoje lamenta o ocorrido.

Os fãs sabem o quanto ela sofreu e sofre até hoje, por isso tentam consolá-la com mensagens de apoio e carinho. Gracyane Barbosa tem mais de 8,5 milhões de seguidores no Instagram e sua postagem recebeu dezenas de milhares de curtidas e muitas mensagens de apoio.