Amor de Mãe: Danilo leva surra na rua e quase morre, mas é salvo por ‘anjo da guarda’

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, Danilo levará uma surra quando sair do restaurante durante a madrugada, pois ele será abordado por alguns criminosos e apanhará muito, além de ter todos os pertences levados. A sorte do rapaz é que seu ‘anjo da guarda’ o ajudará, pois Durval aparecerá para resgatá-lo.

Tudo isto acontecerá depois que o personagem de Chay Suede finalmente realiza seu grande sonho de se tornar pai, a partir daí ele começa a se dedicar cada vez mais ao Tasca do Passeio e o restaurante se transforma em um grande sucesso.

Thelma permitirá que ele dê uma repaginada no cardápio e o chef caprichará, mas ao mesmo tempo se mostrará preocupado com a insegurança da região.

Depois de mais um dia de trabalho, quando já tiver baixado as portas do estabelecimento, será surpreendido por alguns bandidos e não terá tempo nem de reagir. Danilo apanhará tanto que ficará caído no chão, sem chance de se defender.

Após pegar os pertences do chef, os ladrões sairão correndo, largando-o desmaiado na calçada. Durval passará pelo local pouco depois e quando ver o que houve, levará o rapaz às pressas para o hospital.

Durval ficará muito preocupado com o que aconteceu com o filho de Thelma e perguntará se está tudo bem, mas ele mal conseguirá responder, de tão machucado que estará.

Thelma, quando souber o que aconteceu com o filho ficará desesperada e sempre que ele for para o restaurante lembrará deste assalto e ficará preocupada, com medo que ele seja assaltado novamente e possa até mesmo perder a vida.