Bebê é dado como morto, mas abre os olhos quando os pais vão se despedir

PUBLICIDADE

Receber a notícia da morte de um filho é, com certeza, um dos piores momentos que qualquer mãe ou pai podem passar na vida. No caso que você verá adiante, os pais tiveram que lidar com a notícia, mas a história terminou bastante diferente do esperado.

Oscar Bedford nasceu na cidade de Leicestes, que fica localizada na Inglaterra, Reino Unido. Apesar da gestação de sua mãe, Chelsea, ter sido totalmente tranquila e sem nenhum problema, o menino nasceu com um problema respiratório.

Quando os bebê foi entregue à mãe para que segurasse, ela notou que seu filho não estava bem, pois estava roxo. Os médicos então começaram uma batalha para tentar ressuscitá-lo e conseguiram, depois de 15 minutos.

Devido ao tempo que Oscar ficou sem oxigênio, ele adquiriu encefalopatia isquêmica hipóxica de grau três e teve que ser levado às pressas para a Unidade de Terapia Intensiva do hospital, onde precisou a ajuda de aparelhos para sobreviver. 

Os médicos disseram a Chelsea que ela e o marido já poderiam ir se despedindo do filho, já que havia feito tudo o que podiam para salvar sua vida. O garoto então foi entregue aos pais em uma sala especial.

Desolada, Chelsea fez uma vídeo chamada para sua mãe, que ainda nem tinha conhecido o neto. Mas durante a ligação, algo incrível aconteceu. Enquanto todos estavam arrasados com a perda de Oscar, ele abriu os olhos e surpreendeu a família.

Apesar de tudo, os médicos pediram para Chelsea não ter muitas esperanças, já que ele tinha alguns problemas de saúde. Oscar pôde ir para casa com seus pais após alguns dias no hospital. Hoje ele tem 1 ano e meio e mesmo com as dificuldades, seus pais estão felizes por tê-lo vivo.