Novo flagra em Amor de Mãe deixará Davi nas mãos de Álvaro e o pior pode acontecer

PUBLICIDADE

Álvaro tem pavor de Davi, pois há muito tempo é incomodado pelo ambientalista, mas nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe isto irá mudar. Davi começará a ser chantageado pelo vilão que flagrará um crime de seu filho, Benjamin, que entra na trama de Manuela Dias para complicar a vida do pai.

Davi revelou sua história conturbada com o filho quando ficou sabendo que havia engravidado Vitória. Ele perdeu a guarda do primogênito quando a Justiça considerou que ele havia colocado a vida do menino em risco em uma de suas manifestações, a partir daí não tiveram mais nenhum contato, já que o garoto foi criado pela mãe fora do Brasil.

Álvaro dará um jeito de trazer Benjamin de volta ao Brasil e o convidará para ministrar uma palestra em um evento da fábrica de plásticos. Davi ficará surpreso quando reconhecer o filho e ficará triste ao ver as opiniões dele.

Benjamin é influenciador digital e incentiva o consumo, enquanto o pai é um ativista que briga pela preservação do meio ambiente. Os dois estarão de lados opostos em Amor de Mãe e o clima esquentará entre eles.

Como parte de seu plano diabólico, Álvaro hospedará Benjamin em sua casa e descobrirá que o rapaz se envolveu com o tráfico de drogas. O vilão fará questão de gravar um vídeo comprometedor e começará a chantagear Davi.

Ao ver o empresário ameaçando colocar seu filho na cadeia, o ambientalista ficará desesperado e tendo que fazer tudo que Álvaro ordena, para que o pior não aconteça a Benjamin. O vilão comemorará uma importante vitória, pois não via a hora de se livrar do rival.