Cena com Thelma limpando sangue após assassinato promete chocar o público de Amor de Mãe

PUBLICIDADE

Após tantas especulações do público sobre o verdadeiro caráter de Thelma, a comerciante enfim será revelada como a grande vilã de Amor de Mãe. Em cenas previstas para serem exibidas no próximo dia 20, a personagem de Adriana Esteves mostrará toda sua frieza ao aparecer limpando o sangue de sua vítima de assassinato.

Tudo começará após Rita chegar ao Rio de Janeiro para tentar se aproximar de Camila e dar pistas sobre Domênico para Lurdes. A babá logo contará o que descobriu para Thelma, que dará um jeito de esconder a verdade da amiga.

A mãe de Camila ficará desconfiada da atitude de Thelma e irá flagrar a comerciante conversando com o enfermeiro que teria as pistas sobre Domênico. Rita logo entenderá que a comerciante esconde um grande segredo e em seguida descobrirá que Thelma comprou o filho de Lurdes.

Thelma tentará comprar o silêncio de Rita, mas a mulher se mostrará disposta a contar toda a verdade para Lurdes. Com medo de perder Danilo, Thelma não pensará duas vezes em acabar com a vida da mãe de Camila.

Rita será atropelada por Thelma a sangue frio, e o pior acontecerá logo em seguida, quando a comerciante passar por um posto de gasolina e notar que seu carro estaria sujo de sangue. Com muita frieza, a nova vilã pegará um pano e limpará o veículo, em cena que promete chocar o público.

Após o crime, Thelma chegará a ser confrontada por Jane sobre a autoria do assassinato e mais uma vez agirá com frieza ao negar as acusações. “Tá louca, Jane? Que horror! Eu, hein…” , dirá a assassina de Rita, sem medir esforços para que Lurdes não descubra que Danilo é Domênico.