Globo divulga imagens inéditas da cena que revelará o passado de Thelma em Amor de Mãe

PUBLICIDADE

Amor de Mãe está prestes a passar por grandes reviravoltas, a começar pelo destino de Thelma, que ganhará novos rumos nos próximos capítulos da novela. Um dos momentos mais esperados pelo público acontecerá nesta terça-feira (10), quando a comerciante terá seu passado revelado ao público.

Para aguçar ainda mais a curiosidade dos telespectadores, a Globo divulgou, através do Gshow, imagens inéditas do capítulo tão esperado onde Thelma relembrará o passado e confessará que comprou Danilo logo que seu verdadeiro filho foi dado como morto.

Tudo acontecerá durante uma conversa com Jane, quando a médica colocará Thelma contra a parede e cobrará explicações por ela ter mentido sobre seu passado. A comerciante que havia dito que adotou Danilo nos primeiros dias de vida, acabará contando toda a verdade para a amiga.

Thelma dirá que ficou desnorteada ao saber que o filho havia morrido e logo se deparou com uma mulher vendendo uma criança. A comerciante revelará que dessa forma havia se tornado a mãe de Danilo, que na época foi comprado aos 2 anos de idade.

Toda a história de Thelma será exibida ao público através de flashbacks que mostrarão a comerciante desesperada em um hospital logo após ouvir que o verdadeiro filho havia morrido.

O público também poderá ver cenas do passado de Thelma, onde a comerciante é confrontada por Jane, que na época ficou sem entender como a personagem de Adriana Esteves apareceu com outro filho.

Para encerrar a cena, que promete surpreender o público, Thelma pedirá que Jane guarde segredo sobre seu passado e acabará recebendo o apoio da amiga que irá prometer não contar a ninguém que Danilo teria sido comprado ainda criança.