Renata Vasconcelos aparece ao lado da irmã gêmea e confunde fãs: ‘Qual é você?’

PUBLICIDADE

A apresentadora Renata Vasconcelos é a jornalista titular da bancada do Jornal Nacional. Ela comanda o telejornal mais visto do país ao lado de William Bonner, mas muita gente não sabe que Renata Vasconcelos tem uma irmã gêmea e que, por vezes, fica até difícil saber quem é quem. Nesta terça-feira, 10 de março, por exemplo, repercutiu uma imagem que a apresentadora divulgou no Instagram. 

Renata Vasconcelos aparece ao lado da irmã gêmea, Lanza, além da  mãe, Fernanda Fernandes. Não demorou muito e a publicação de Renata Vasconcelos no Instagram começou a causar uma certa confusão entre aqueles que acompanham a vida da apresentadora do Jornal Nacional através das suas redes sociais. 

“Você é a da esquerda ou a do meio?”, questionou um internauta.  ‘Qual é você?’, perguntou outro, fazendo com que a própria apresentadora da TV Globo tivesse que vir a público explicar que ela, na verdade, seria a mulher do meio da foto. Não é a primeira vez que fotos de Renata ao lado da irmã gêmea causam confusão nos fãs da apresentadora. Lanza e Renata, no passado, foram modelos. Hoje a irmã da apresentadora é estilista. 

Veja abaixo a publicação feita por Renata Vasconcelos por meio do Instagram, que surpreendeu muita gente; a imagem seria para comemorar o Dia Internacional da mulher. 

Vasconcelos e Bonner, em 2019, comemoram os 50 anos do Jornal Nacional. Para celebrar uma data tão importante, o telejornal recebeu, aos sábados, apresentadores regionais. Esses, por vezes, também comandam hoje o noticiário da TV Globo.