Imagens mostram suposto espírito vagando no SBT e pavor de Hebe Camargo

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, um acidente que aconteceu no estúdio 6, do SBT, acabou gerando grande repercussão. Uma estrutura do estúdio caiu quando ninguém estava no local. O acidente, no entanto, cancelou um dia do Bom Dia e Cia, onde a atração é realizada, fazendo com que Silvia Abravanel não trabalhasse. 

Sônia Abrão, durante a semana, lembrou que não faltaram histórias envolvendo o tal estúdio e que alguns apresentadores evitavam trabalhar ali. O Programa do Ratinho, que por anos também foi exibido diretamente do estúdio 6, fez uma matéria sobre o assunto. 

O programa conversou com vários funcionários da emissora, que viveram as mais diferentes experiências sobrenaturais. Acredita-se que os fantasmas que pairam no local seriam, na verdade, ex-funcionários do SBT, como o câmera “Miúdo”, que trabalhou anos no Programa do Ratinho e foi vítima de infarto.

Uma outra funcionária, que morreu devido à uma lipoaspiração mal-sucedida, também teria aparecido para uma funcionária. “Eu gritei, Ana, eu olhei assim e era ela sorrindo”, disse uma amiga da ex-funcionária. O programa também mostrou o pavor de Hebe Camargo, ao vivo, ao ver um homem passando ao seu lado. Isso pode ser visto a partir do momento 5:20 do vídeo.  

Veja abaixo o vídeo que mostra o suposto espírito vagando no estúdio 6 do SBT e o momento que Hebe diz ver um homem andando ao vivo, sem que nada ali existisse. 

Além do homem andando, pessoas no vídeo exibido pelo Programa do Ratinho narram outras supostas experiências sobrenaturais no estúdio 6 do SBT, que voltou a ser notícia nessa semana.