Vídeo: Ilze Scamparini não controla emoção ao vivo, após Itália entrar em quarentena

PUBLICIDADE

O drama do coronavírus no mundo, que de acordo com dados atualizados, já teria matado mais de quatro mil pessoas até esta terça-feira, 10 de março, atingiu também uma das repórteres brasileiras mais queridas. Ilze Scamparini é correspondente da Rede Globo de Televisão na Itália há anos. 

Nesta terça, durante o Bom Dia Brasil, Ilze Scamparini não escondeu a emoção ao falar sobre o “fechamento” da Itália. O país decidiu entrar em quarentena até pelo menos o dia 3 de abril. Com isso, escolas, igrejas, discotecas, museus e qualquer ambiente onde possa existir um número grande de pessoas estão fechados. 

Ilze Scamparini ao falar de ruas inteiras fechadas, mesmo as mais conhecidas entre os turistas, não segurou a emoção. Ela quase chorou ao vivo e precisou respirar fundo ao narrar o que acontecia no país europeu. O público, claro, ficou comovido. 

Veja abaixo um vídeo do momento em que Ilze Scamparini, correspondente da TV Globo na Itália, emocionou-se ao falar ao vivo sobre a situação no país. A repórter comoveu o público com suas lágrimas nos olhos ao falar do país que a acolhe nos últimos anos. 

https://twitter.com/i/status/1237347615131516928

A emoção da correspondente da Globo na Itália teve grande repercussão nas redes sociais. “Gente do céu, Ilze Scamparini chorando ao vivo? Agora apertou a coisa’, disse um dos internautas ao falar sobre o tema. Outro falou sobre a gravidade do Coronavírus. “Quem está fora do Brasil sabe o poder letal desse vírus.. Estão camuflado esse doença no Brasil”, levantou a hipótese um dos telespectadores que assistiu às imagens,