Vaza a conversa que transformará Thelma na terrível assassina da novela Amor de Mãe

PUBLICIDADE

Desde a estreia da novela Amor de Mãe que Thelma se mostrou uma mãe coruja, capaz de fazer tudo pelo filho e isto ficou ainda mais em evidência quando a comerciante descobriu que tem um aneurisma cerebral inoperável. Diante deste diagnóstico ela ficou ainda mais apegada ao filho, querendo até mesmo decidir o que seria melhor para ele, o que sempre gerou atrito com Danilo.

O público viu na personagem de Adriana Esteves o retrato daquelas mães que querem ter o filho sempre sob seus cuidados, mesmo depois que eles crescem, mas em breve isto tudo irá mudar e as pessoas conhecerão a verdadeira face de Thelma.

A comerciante descobrirá que Danilo é Domênico e a partir daí o público se surpreenderá ao ver que ela foi capaz de comprar uma criança de uma criminosa. A outra surpresa será quando ela decidir não contar a verdade para a amiga, mesmo vendo que Lurdes sofre muito por não saber o que aconteceu com seu filho.

Porém, a máscara de Thelma cairá de uma vez por todas depois que ela assassinar a mãe de Camila e fará isso para manter seu segredo a salvo. Rita irá até o Rio de Janeiro para tentar fazer as pazes com a filha e ficará muito agradecida a Lurdes por lhe ajudar. Em troca, dará uma pista que pode levar a Domênico, revelando que um enfermeiro chamado Eudésio era comparsa de Kátia.

Feliz com esta pista, Lurdes contará tudo a Thelma que fingirá ter ficado feliz, mas por dentro estará morrendo de medo que a verdade venha à tona e decidirá oferecer dinheiro ao enfermeiro para ele ficar calado. Lurdes ficará triste quando conversar com o enfermeiro e ele disser que não sabe de nada.

Rita, desconfiada de tudo isso, irá até a casa de Eudésio para saber o motivo dele ter mentido e flagrará Thelma subornando o enfermeiro. A comerciante ficará sem graça e tentará negar tudo, tentando convencer a mãe de Camila que não aconteceu nada, mas ela logo perceberá o que realmente houve. Elas então terão um diálogo que mudará o rumo de Thelma na novela.

Quanto você quer para não e meter nesta história?”, perguntará Thelma.

Revoltada, Rita avisa que contará tudo a Lurdes: “Uma coisa te garanto, ela vai saber de tudo o que está acontecendo. Foi você que comprou o filho de Lurdes“.

Para proteger seu segredo, Thelma matará Rita, se transformando em uma cruel assassina.