Site desmascara Rose Miriam e deixa mãe dos filhos de Gugu em situação complicada

PUBLICIDADE

Rose Miriam voltou a ficar em uma situação complicada. Após dizer que estava passando até necessidades, a mãe dos filhos de Gugu tem sido desmentida pela imprensa e pela família do apresentador. Primeiro,  Rose disse que não estava recebendo a quantia de 10 mil  dólares da família de Gugu, valor da pensão estabelecida nos tribunais. No entanto, a família exibiu comprovantes do pagamento na conta de Rose dias antes dela reclamar da situação. 

Depois foi a vez de Rose Miriam e seus advogados dizerem que Rose não teria grandes posses. A família do apresentador sustentou que Gugu doou um imóvel em São Paulo para a médica que, na época, era avaliado em quase R$ 2 milhões. Os advogados da médica disseram, no entanto, que ela teria transferido o imóvel em vida para os filhos.  

O site Notícias da TV, no entanto, conseguiu documentos que comprovam que a casa nunca foi transferida aos filhos de Gugu e que continua no nome de Rose. Agora ela e seus advogados argumentam que disseram que nunca houve a transferência porque a casa não estava constada no imposto de renda da médica. 

É função do dono do imóvel e não  de terceiros colocar seus bens no imposto de renda, mas o advogado de Rose garante que Gugu teria concordado em fazer a transferência, o que nunca aconteceu. Não foram apresentados documentos que falavam sobre essa possível transferência, pelo menos não até o momento. 

“Por que não consta? Porque deveria ter ido para o nome dos filhos e não se sabe porque Gugu, que cuidava disso, não transferiu. Mas tirou da declaração de Imposto de Renda dela. Era ele o responsável pelo IR dela”, diz o advogado Nelson Willians.