Sobrinho de Gugu Liberato estreia na TV e tentará ressuscitar a famosa banheira do tio

PUBLICIDADE

André Liberato, sobrinho de Gugu, é apresentador na Rede Brasil de Televisão e poderá trazer para a TV um dos quadros mais famosos que o tio costumava apresentar e que divertia o público. O rapaz já assinou contrato com a RBTV e comandará um programa aos domingos, onde apresentará pegadinhas e também algumas câmeras escondidas.

Um dos desejos de André Liberato é trazer o famoso quadro da banheira, que marcou a televisão brasileira. O programa Show de Pegadinhas vai ao ar todos os domingos das 18h30 às 20h30, e a estreia será no dia 5 de abril.

O produtor Christian Gomes é o responsável pela estreia do sobrinho de Gugu na TV, inclusive ele já trabalhou com Marcão do Povo e também com Dudu Camargo. Christian também já atuou por alguns anos na produtora de Gugu Liberato.

O contrato com a RBTV foi assinado nesta semana e André está trabalhando ativamente na preparação do programa. Ele já revelou que adotará o nome artístico ‘Dedé’ quando a atração for ao ar e assim, um dos quadros poderá ser a ‘Banheira do Dedé’.

A atração dominical trará algumas brincadeiras já conhecidas pelo público, como as famosas câmeras escondidas, além de algumas novidades. Tem um quadro onde os atores ficam nas ruas fazendo pegadinhas e será tudo ao vivo, ou seja, o público pode se preparar para grandes surpresas.

Em outro quadro, os comediantes receberão tarefas dadas pela direção e terão que cumpri-las em supermercados e locais públicos.

Após a morte de Gugu, a família do apresentador optou por ficar longe da mídia, mas o sobrinho do apresentador segue o caminho inverso e em breve estará seguindo os passos do tio na TV.