Vídeo: passado de Tiago vem à tona e ele pode ser irmão de Camila em Amor de Mãe

PUBLICIDADE

Manuela Dias já deixou claro que nada em sua novela é por acaso, o que parece ser algo sem importância hoje, na verdade pode surpreender o público depois de algum tempo. Um bom exemplo é a imagem de Lurdes indo com Thelma ao cemitério para ver onde supostamente estaria enterrado Domênico.

A babá depois descobriu que seu filho continuava vivo, mas em breve será mostrado que esta cena teve importância sim porque é Danilo, filho de Thelma, que se encontra naquele local.

O público de Amor de Mãe sabe que é preciso ficar atento a cada detalhe e em breve poderá ter outra grande surpresa, mas desta vez será com Tiago, o menino adotado por Vitória. A advogada teve esta atitude quando sentiu um desejo enorme de ser mãe e depois a verdade veio à tona.

Vitória engravidou de Raul quando era jovem, mas não disse nada a ele e ainda entregou o filho para Kátia assim que ele nasceu. Recentemente foi revelado que este menino é Sandro e ele voltou para sua verdadeira família. Com Raul pedindo a advogada em casamento, Sandro estará ainda mais em família, com todos reunidos, inclusive com o irmão, Tiago.

Mas o filho adotivo, segundo o vídeo abaixo, poderá ter uma reviravolta em sua história e descobrir que é irmão de Camila. Inclusive, nos próximos capítulos a vida da professora também passará por grandes mudanças, pois ela terá problema com Thelma, que gerou seu filho e agora quer ficar com o bebê o tempo todo, mas o mais difícil para Camila será quando a mãe biológica for assassinada.

Oficialmente não foi confirmado que Tiago e Camila são irmãos, mas caso isto venha a acontecer, será um encontro emocionante entre eles e a professora ficará muito feliz ao saber que o garoto também é filho de Rita.