Amor de Mãe: morte devastadora, crise no casamento e rival deixam Camila no fundo do poço

PUBLICIDADE

A vida de Camila nunca foi fácil, mas ela nunca enfrentou o que está prestes a encarar nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe. A filha de Lurdes brigará feio com Danilo, terá que encarar uma rival e ainda perderá a mãe, que será assassinada por quem ela menos imagina.

E os problemas não param por aí, pois Camila fará amizade com um professor na escola onde trabalha e isto deixará Danilo com ciúmes, então eles enfrentarão uma grave crise no casamento.

As coisas começaram a complicar para a filha de Lurdes quando ela sofreu um aborto espontâneo, perdendo o bebê e também o útero, dando adeus ao sonho de ser mãe. A sugestão dada por Thelma, de ser barriga solidária do casal, veio como uma ótima solução, mas logo se mostrou que seria mais um problema para a professora, pois a nora começa a tratar o neto como se fosse seu filho.

A partir do capítulo desta terça-feira (10), a vida de Camila se transformará em um inferno, para começar ela não conseguirá amamentar o próprio filho e ficará arrasada. Na próxima segunda-feira (16), a filha de Lurdes fará amizade com um novo professor na escola e começarão os problemas dela com Danilo. O rapaz então conhecerá Ludmila, que é crítica gastronômica e perceberá que a garota quer algo a mais com ele.

Camila logo verá que o marido está ficando mais vaidoso e desconfiará que está querendo conquistar Ludmila e eles brigarão. Mas a situação ficará complicada mesmo é a partir do capítulo 100, quando Thelma assassina Rita, mãe de Camila, para impedir que ela conte a Lurdes que Domênico é Danilo.

Arrasada, Camila se arrependerá de ter tratado mal a mãe, mas aí não terá mais nada a fazer.