Bolsonaro se pronuncia sobre Suzy e não deixa pedra sobre pedra

PUBLICIDADE

O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, usou as redes sociais para comentar a reportagem exibida pela Globo sobre a vida das trans nas penitenciárias. O programa mostrou Suzy, sem contar o crime da detenta. Ela, que recebeu um abraço de Dráuzio Varella, foi condenada por estuprar e matar um menino de 9 anos. 

Em sua fala, o presidente da república critica a TV Globo por não ter informado o crime de Suzy, que na matéria do Fantástico ainda recebeu um abraço do “médico jornalista” Dráuzio Varella, após esse ouvir que ela não recebia visitas na prisão há 8 anos.  “- Enquanto a Globo tratava um criminoso como vítima, omitia os crimes por ele praticados: estupro e assassinato de uma criança.”, escreveu Bolsonaro por meio do seu Twitter oficial. 

Em seguida, o presidente diz que a internet livraria a população de uma suposta manipulação da TV Globo e que crimes como o de Suzy deveriam ter penas mais fortes. O presidente cita a prisão perpétua;.“- Graças à internet livre, o povo não é mais refém de manipulações. Infelizmente a Constituição não permite prisão perpétua para crimes tão cruéis”, escreveu o presidente da república.

Veja abaixo a publicação feita pelo presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, sobre a detenta Suzy, cuja história repercutiu em todo o país, após uma matéria do programa Fantástico, da Rede Globo. 

Nas redes sociais, muita gente falou a respeito do assunto. Alguns apoiaram o presidente e criticaram a Globo. Lembrando que no dia 15 estão previstos protestos em todo o país.