Vídeo: repórter abraça mãe de criança morta por Suzy, a trans do Fantástico

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 9 de março, o programa Alerta Nacional encontrou a mãe de Fábio. O menino foi morto pela trans Suzy, famosa pela reportagem do Fantástico, ao dizer que não recebia visitas há 8 anos. Drauzio Varella, médico-repórter que acompanhava a reportagem, supostamente sem saber do crime da detenta, dá um abraço em Suzy.

O jornalista Edir Polo foi até ao local onde a mãe de Fábio mora. Ela continua residindo na mesma região onde ocorreu o crime. Suzy abusou sexualmente do menino Fábio e, em seguida, tirou a vida do garoto. Na época, a vítima tinha apenas 9 anos de idade. 

Aparecida dos Santos, mãe de Fábio, de  nove anos, aceitou falar com o programa da RedeTV!. A entrevistada diz que ver Suzy recebendo um abraço em rede nacional foi um “baque muito grande’. Aparecida, que hoje tem outro filho pequeno, Matheus, diz que ao ver a matéria ficou com dor de cabeça, tamanha sua revolta. 

Edie Polo, ao ouvir a situação dramática da mãe, pediu licença para ela e deu um abraço. Ele disse que estava representando não apenas ele, mas toda a sociedade de bem durante o gesto comovente. 

O abraço do repórter da RedeTV!, durante o Alerta Nacional, pode ser visto no vídeo abaixo, a partir do momento 1 hora e 13 minutos do vídeo, que traz a edição completa do programa comandado pelo apresentador Sikêra Junior. 

“A senhora merece ser abraçada”, diz o repórter, que tomou o gesto que, rapidamente, viralizou nas redes sociais. O nome do programa de Sikêra Junior ficou entre os mais comentados das redes sociais.