Filha de grande atriz corta os pulsos após ser rejeitada pela própria mãe

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 9 de março, o programa A Tarde é Sua, contou uma triste história envolvendo uma famosa atriz, Marina Miranda. Uma das filhas dela, Silvia Miranda, teria tentado tirar a própria vida, após ser rejeitada pela própria mãe. Silvia enviou um vídeo para o jornalista  Alessandro Lo-Bianco, no qual ela confirma a informação. 

Silvia teria cortado os próprios pulsos, após chegar na casa da mãe e não poder entrar. Ela foi atendida em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Rio de Janeiro e não corre o risco de morte. Silvia disse que acredita que, dessa vez, Marina Miranda não estaria sendo manipulada por outras pessoas e que não quer mais ter contato com a mãe. 

Silvia chegou, inclusive, a dizer que poderia morar em outro país. Silvia foi a filha que denunciou uma das irmãs por manter a mãe famosa em condições de higiene ruins. O apartamento onde ela moraria, no bairro de Copacabana, estaria repleto de lixo e baratas. “Ontem eu surtei”, disse Silvia ao falar sobre a situação envolvendo a briga com a sua mãe. 

Veja abaixo o vídeo do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, em que a situação é relatada. O assunto é abordado a partir do minuto 42 do vídeo, que já tem grande repercussão nas redes sociais. 

Previna-se contra o suicídio

No Brasil, uma das entidades que ajuda a prevenir o suicídio é o Centro de Valorização da Vida, o CVV. A entidade oferece atendimento voluntário e gratuito para quem passa por momentos de dificuldades. Esse atendimento ocorre tanto por meio do telefone, como também via chat, pela internet.