Suzy divulga carta bombástica, confirma que não é inocente e avisa: ‘Eu errei muito’

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 9 de março, a presidiária Suzy Oliveira se pronunciou a respeito da repercussão da sua entrevista ao programa Fantástico, da TV Globo. No dia 1 de março, o médico Drauzio Varella apareceu na televisão entrevistando Suzy e perguntando quanto tempo ela não recebia visitas na cadeia. A presa disse que eram 8 anos e recebeu um abraço do médico. 

Em carta, Suzy diz que não quer passar de inocente e confirma que reportagem não perguntou sobre o seu crime

Uma semana depois, sites decidiram pesquisar o crime que Susy cometeu e descobriram que ela havia matado uma criança, após abusar sexualmente da mesma. Suzy, sem confirmar o crime, diz que errou muito em uma carta divulgada à sua advogada, Bruna Castro. A advogada, por sua vez, confirmou em um vídeo os crimes da representada, passando também o nome ainda oficial da presa, que é masculino, Rafael. 

“Eu, Suzi Oliveira, ‘Rafael Tadeu’, venho dizer que nas entrevistas ao jornal ‘Fantástico’ não foi me foi perguntado nada referente ao B.O. Eu sei que errei e muito”, disse a presa ao falar sobre o assunto em uma carta escrita à mão. 

https://www.instagram.com/p/B9hgDPLBAGY/?utm_source=ig_web_copy_link

No vídeo abaixo, a advogada que representa Suzy já havia revelado que sua cliente não tem qualquer intenção de passar como inocente e que o objetivo é cumprir a sentença criminal. 

https://www.instagram.com/p/B9hZeKqh-nu/

“Errei sim e estou pagando cada dia, cada hora e cada minuto neste lugar. Antes não teria essa oportunidade, agora quero apenas pedir perdão pelo meu erro do passado”, diz Suzy, que ficou nacionalmente conhecida graças ao abraço do médico Drauzio Varella.