Mulher é dada como morta mas acorda no funeral e deixa todos chocados

PUBLICIDADE

Perder um ente querido é, certamente uma das piores sensações da vida. Ter que se despedir para sempre que uma pessoa que se ama costuma causar muita tristeza, como aconteceu com as pessoas que você verá a seguir. Mas nesse caso, a história terminou bem diferente do que era esperado.

Tudo começou quando uma mulher chamada Maria adoeceu. Ela tinha leucemia e precisou se tratar. Quando seu estado de saúde se agravou, a idosa precisou ser levada ao Hospital Municipal del Carmen, mas uma triste notícia estava prestes a assolar sua família.

Após uma grave piora no quadro de saúde de Maria, que tinha 85 anos de idade, os médicos da unidade de saúde afirmaram para a família que ela estava morta, já que não detectaram mais nenhum sinal vital em seu corpo.

Foi então que Gladys, filha da mulher, providenciou o velório com a funerária. O corpo de Maria já havia sido colocado dentro do caixão e a cerimônia estava prestes a ser iniciada. Mas o que a filha da idosa não esperava é que estava para receber uma notícia chocante.

Os funcionários da funerária disseram a Gladys que haviam tocado no estômago de sua mãe e que ela ainda estava respirando. Ao saber da notícia, a mulher rapidamente levou a mãe ao hospital, onde foi constatado que, de fato, Maria ainda estava viva.

O caso aconteceu em Buenos Aires, na Argentina, e chamou a atenção do mundo inteiro ao ser divulgado na internet. Infelizmente, Maria, que ainda estava mal de saúde, morreu alguns dias depois do ocorrido. Dessa vez, os médicos fizeram todas as avaliações necessárias para constatar a morte.