Lembra da ‘Mini Ana Paula Arósio’? 16 anos após comercial, ela está uma mulher deslumbrante

PUBLICIDADE

Mesmo sumida da mídia, uma das atrizes que o público mais ama é Ana Paula Arósio. Ao longo da carreira, ela fez várias novelas e séries, mas decidiu, nos últimos anos, ficar longe dos holofotes. 

A atitude de Ana, é claro, causou surpresa nos fãs e, atualmente, ela faz aparições bastante raras. Em 2004, Arósio foi contratada pela Telemar para fazer uma propaganda para a então rede de telefonia, que hoje não tem mais esse nome. No comercial, Ana atuava ao lado da então atriz mirim Rafaela Romolo, que decidiu abandonar anos depois a vida artística, assim como a veterana. Rafaela completa em 2020 20 anos de idade. 

A aparência da menina logo chamou a atenção, já que os traços dela eram muito parecidos com a da atriz, que no início dos anos 2000 estava vivendo o seu auge. Não demorou muito para que Rafaela, que já trabalhava como modelo, fosse convidada para o comercial que mudaria para sempre sua carreira.

Rafaela preferiu sumir da mídia. Atualmente, ela está com 20 anos de idade e tenta não ser tão lembrada apenas pelo famoso comercial ao lado de Ana. Rafaela está uma linda mulher, ainda que encontrar fotos suas atuais seja algo bastante difícil.

Veja abaixo uma foto da eterna “Mini Ana Paula Arósio”. Hoje ela está bem diferente e chama a atenção por ainda ser bem parecida com a atriz que fez Hilda Furacão e tantos outros sucessos na Globo.

https://www.instagram.com/p/nwR3sOlNxb/

Em páginas que falam sobre Ana não faltam elogios para a atriz que viveu uma espécie de filha de Arósio. “Nossa, você está cada vez mais linda“, disse um dos internautas ao falar sobre o tema.