Bruna Marquezine decide abandonar as novelas e abre o jogo sobre a decisão

PUBLICIDADE

A atriz Bruna Marquezine, possui atualmente 24 anos de idade. E desses anos, quase 20 foram dedicados à televisão, começando a atuar desde muito nova. Distante do mundo das novelas, a atriz revelou que, dependendo dela, não voltará ao formato tão cedo.

O motivo da decisão de Marquezine em abandonar as novelas, mesmo que temporariamente, é o interesse da atriz no mundo cinematográfico. De acordo com ela, o formato das novelas seriam muito cansativo, exigindo mais dos atores uma forma mais rasa, sendo que tudo muda a todo tempo.

“Novela é um formato incrível. Acho que tem um valor gigantesco para a nossa cultura”, disse Marquezine em uma entrevista ao UOL, revelando que quer encarar agora as novas possibilidades com o seu trabalho.

Em filmes e seriados, a artista conseguiria se aprofundar e ter uma dedicação maior em seus papeis: “Você consegue construí-lo de forma mais completa sem ter que contar com imprevistos ou mudanças no meio do percurso”. Embora esteja se despedindo das novelas, ela revela que essa despedida não quer dizer que será perene.

Bruna Marquezine sofre duras críticas pela sua magreza

A atriz tem sido muito criticada pelo seu físico, que segundo ela, está normal e saudável. No Instagram, alguns seguidores não pouparam as críticas: “Gente, vocês têm noção que dá pra ver o pulmão dela? Anorexia é uma doença e mata!”; “Melhor comer um pouco, está magrinha demais, filha!”, foram uns dos comentários.

Marquezine usou seu twitter para rebater as críticas, dizendo que agora só postaria foto segurando um exame de sangue, para que as pessoas possam parar de se “preocupar” com sua saúde.