BBB20: em Nova York, Marquezine faz campanha contra Victor Hugo: ‘Fora pru!’

PUBLICIDADE

Fã assumida do BBB20, Bruna Marquezine não para de assistir o reality nem mesmo quando está em Nova York viajando a trabalho. Com Manu Gavassi no paredão, Bruna acompanhou toda a briga da sister com Victor Hugo durante a noite de sábado(07), e depois da formação do paredão, a atriz começou uma campanha contra o psicólogo nas redes sociais. “É fora pru”, escreveu ela em seu perfil no twitter.

Victor Hugo recebeu o apelido de “pru” nas redes sociais depois que Felipe Prior o chamou de pombo-correio durante uma formação de paredão ao vivo, por causa das suas fofocas na casa. O arquiteto começou a imitar o barulho de um pombo todas as vezes que se referia ao psicólogo dentro do confinamento.

A ex-namorada de Neymar ficou desesperada quando soube que Gavassi iria para o quarto branco, e pediu ajuda dos internautas para continuar acompanhando o reality, já que não é possível assistir o pay-per-view fora do país.

Marquezine elogiou a postura da amiga, que deu aulas de feminismo para Felipe enquanto estavam cumprindo o castigo do monstro, e ainda foi corajosa quando decidiu apertar o botão vermelho. Além de revelar ter se divertido com os VTs de Manu no quarto monocromático.

Felipe, Gizelly e Manu participaram da festa depois que saíram do quarto. No telão que estava no jardim, os confinados poderiam usar estalecas para verem mensagens do público no twitter. Bruna resolveu deixar uma mensagem para a amiga dizendo que estava assistindo tudo e que esperava que eles “causassem” na festa, a mensagem deixou a cantora emocionada.