Chantagem: Cantor Zé Neto confirma vídeo íntimo e joga tudo no ventilador

PUBLICIDADE

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, pronunciou-se pela primeira vez nesta segunda-feira, 9 de março, sobre um vídeo íntimo. Ele confirmou que tem sido chantageado por conta das imagens. No vídeo, apareceria o próprio cantor e sua companheira. O vídeo já havia sido confirmado pela assessoria do sertanejo, como mostra uma matéria publicada pelo portal de notícias G1 nesta segunda-feira, 9 de março.

De acordo com Zé Neto, essas ameaças começaram a serem feitas há três anos. Uma pessoa gravou essas imagens sem autorização, o que no Brasil configura crime e, desde então, tem chantageado o artista para que consiga, através dele, quantias em dinheiro.

Quem estaria chantageando o cantor é um homem, que diz que pode divulgar o vídeo a qualquer momento. Ele ainda afirma que a mulher do vídeo, no qual estaria o famoso, não seria a companheira dele, com quem Zé Neto é casado.

“Eu e minha esposa tivemos nossa privacidade invadida, faço aqui uma ‘mea culpa’ por ter cedido à chantagem, mas fiz isso com a mais sincera intenção de preservar minha esposa, na época grávida de nosso primeiro filho“, disse o cantor, jogando tudo no ventilador e confirmando a existência das imagens.

“Infelizmente, os esforços empreendidos na ocasião não foram suficientes e, há menos de um mês, o autor do vídeo retomou as ameaças, talvez aproveitando-se do momento da segunda gestação”, diz o cantor, que tentou evitar que a mulher pudesse sofrer em meio à gravidez. O cantor diz ainda que decidiu dar um basta na situação e que tem certeza que nenhum site publicaria as imagens.