Luto: cantora morre após se apresentar em festa de aniversário

PUBLICIDADE

O mundo da música está de luto, após a morte de uma famosa cantora Ejiro Emokinovo, vocalista do grupo de música Veentage Band. A cantora se apresentou em uma festa em comemoração do aniversário de Alhaja Lateefat Olufunke Gbajabiamila, de 90 anos, mãe do presidente da Câmara dos Representantes da Nigéria, Femi Gbajabiamila.

Cantora morre durante cirurgia mal sucedida

Após a festa a cantora passou por uma cirurgia em Dubai, nos Emirados Árabes, na quinta-feira (5). Porém, no decorrer da cirurgia a artista acabou passando mal e morreu.
O esposo da cantora identificado como Desmond Emokinovo, usou seu perfil no Instagram para lamentar a morte de sua esposa. Desmond relatou que quinta-feira foi o pior dia de sua vida. 

Esposo da cantora lamenta sua morte nas redes sociais

Na verdade, não há justiça neste mundo. O pior dia de toda a minha vida. Querido Senhor, você sempre responde a qualquer momento que chamamos. Por que você escolheu não responder ontem permanece um mistério”, lamentou Desmond.

Artistas, fãs e amigam prestam homenagens à cantora na internet

Vários nomes da música nigeriana de destaque estão entre as pessoas que prestaram homenagem a cantara nas redes sociais.
Amigos e fãs também lamentaram sua morte repentina nas redes sociais. 

Sinto muito pela sua perda. Que Deus dê sua força para suportar isso. Sinto muito ouvir as tristes notícias. Por favor, consolemos que Aquele que sempre esteve com você continuará com você. Que a sua alma descanse em paz”, foram alguns dos comentários em apoio o esposo da cantora.

De acordo com o site SaharaReporters, o corpo da artista está em processo de transladação para Nigéria, onde será o seu enterro.