Manu Gavassi é acusada de agressão contra Victor Hugo e público pede sua expulsão do BBB20

PUBLICIDADE

O clima no Big Brother Brasil anda bastante tenso, sobretudo após a formação de mais um paredão, ocupado desta vez por Manu Gavassi, Babu e Victor Hugo. Coincidentemente, antes da formação, a atriz e o psicólogo já haviam protagonizado um momento de discussão, que acabou repercutindo com força nas redes sociais.

Logo após sair do Quarto Branco, durante a festa do último sábado (7), Manu Gavassi foi tirar satisfação com Victor Hugo diante de algumas fofocas que o brother estaria fazendo a seu respeito. A sister descobriu que o psicológico teria sugerido para Mari e Flay votarem em seu nome para o paredão.

“Quer falar isso na minha cara ou você não quer? Como que é isso para você?”, questionou Manu Gavassi enquanto tirava satisfação cara a cara com Victor Hugo. O principal motivo da revolta está no fato de até então ela acreditar que os dois possuíam uma boa relação dentro do confinamento do reality show da Rede Globo.

Em sua defesa, Victor Hugo disse que estava sendo mal interpretado, e que suas falas foram tiradas de contexto. Não satisfeita, Manu Gavassi continuou com os ataques, momento em que perde o controle e chega a xingá-lo, agarrando-o pelo colarinho da camisa. No contra-ataque, o psicólogo disse que a cantora estava mostrando sua verdadeira face para o Brasil.

Enquanto as brigas pegavam fogo na casa, internautas começaram a pedir uma punição para Manu Gavassi diante do que foi compreendido por muitos como sendo um caso de agressão. “Manu Gavassi devia ter sido eliminada por agressão”, disse um usuário do Twitter. “Ela encostou nele durante a discussão e que eu me lembre, a penalidade para ‘agressão’ é expulsão”, concordou outro.