Mel Maia surge com tatuagem em local inusitado e público se revolta: ‘ela tem só 15 anos’

PUBLICIDADE

Apesar da pouca idade, a atriz Mel Maia é uma grande influenciadora nas redes sociais, sendo garota propaganda de inúmeras marcas. Vira e mexe a jovem estrela alguma campanha publicitária, divulgando produtos para os seus milhões de seguidores. O que também a torna em evidência na mídia é o badalado namoro com o jogador de futebol João Pedro, ex-atleta do Fluminense, que atualmente está com 18 anos.

Pelo fato de ter apenas 15 anos, algumas atitudes despertam irritação em parte do público, a qual julga determinadas condutas como inapropriadas para uma adolescente de sua idade. Foi o que aconteceu em uma de suas últimas postagens feitas no Instagram.

A foto divulgada na noite deste domingo (8) mostra Mel Maia usando um biquíni verde escuro e curtindo um dia de muito sol e calor no Rio de Janeiro. Mas o detalhe em especial que dividiu muitas opiniões foi a sua nova tatuagem, feita próxima da costela. Em meio às divergências, alguns haters disseram que seria algo errado por se tratar de uma menor de idade.

“Essa tatuagem é de verdade??”, questionou uma seguidora. “Ela tem só 15 anos!”, comentou um segundo. “To achando que essa tatuagem é de henna”, escreveu um terceiro.

Apesar das críticas, muitos elogios foram deixados para a jovem. Até o momento, a foto conta com mais de 1 milhão de interações, mostrando a força que Mel Maia possui nas redes sociais. Ao que tudo indica, a tatuagem parece ser real – permanente – tendo em vista que ela marcou o perfil de um estúdio de tatuagens junto com a foto.