Idade da atriz e cantora Thalía é inacreditável: ‘Não envelhece nunca’

Eternizada no papel de Maria do Bairro, a atriz e cantora Thalía choca público com jovialidade.

PUBLICIDADE

A atriz e cantora mexicana Thalía é uma das maiores estrelas de novelas mexicanas da história. No Brasil, ficou muito famosa em tramas inesquecíveis, como Meus Quinze Anos, Maria Mercedes, Marimar, Maria do Bairro e Rosalinda. No entanto, a diva latina optou por abandonar a atuação, após realizar o filme Mambo Café, em 2000.

Desde então Thalía passou a focar na música, tendo lançado diversos discos de enorme sucesso. Atualmente, segue sendo uma cantora com relevância no cenário musical, tendo emplacado recentemente o hit No Me Acuerco, em parceria com Natti Natasha, que beira 1 bilhão de visualizações no Youtube.

Idade de Thalía é inacreditável

Como o público brasileiro se recorda que o auge do sucesso da Thalía no país foi durante o fim da década de 90 e início da década de 2000, é de se esperar que hoje ela estivesse bem mais velha. Porém, a aparência da estrela deixa a todos de queixo caído, pois não aparenta os números que tem atualmente.

Quando fez seu maior sucesso, Maria do Bairro, no ano de 1995, a estrela tinha somente 24 anos. Sua personagem começa a trama como adolescente e passa a maior parte da história como uma mulher de meia idade, mãe de adolescentes. Hoje, Thalía aparenta ser tão jovem quanto na época que estrelou o clássico.

Qual a idade atual de Thalía?

Atualmente, a estrela mexicana tem 48 anos de idade. Sempre que aparece em eventos públicos ou realiza performances, o público se espanta com a jovialidade da cantora, que segundo os internautas “aparenta ter 30 e poucos anos” e “não envelhece nunca”. Confira a última apresentação de Thalía em uma premiação:

Recentemente, Thalía lançou dois novos trabalhos: a música Ya Tu Me Conoces, em parceria com a dupla Mau y Ricky; e a canção Lo Siento Mucho, em parceria com a dupla Rio Roma.